quinta-feira, 5 de março de 2020

Convocação para reação a possível ataque ao Consulado Venezuelano


Diretor Internacional do Conaicop: Ruben Suarez
Secretária Geral do Conaicop Br: Cristiane Camargo
Publicado por Luiz Pimenta


A Conaicop Brasil, em conjunto com a Conaicop Internacional, repudia as palavras do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro que em twitter  insulta o Comandante Hugo Chávez e incita a militância do seu grupo político contra a manifestação de apoio e homenagens ao Presidente, falecido a exatos 7 anos.

Solicitamos o comparecimento em massa dos militantes apoiadores do regime da Venezuela e de todos que repudiam as ações fascistas, constantemente promovidas pelo ocupantes do poder. A A homenagem ocorrerá no Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela, localizada na Av. Presidente Vargas, 463 – 14º andar. Às 17:30 hs de hoje, dia 05 de março de 2020.
Na programação estão incluídos filmes e palestras sobre o Comandante.


Este ato é de grande importância para barramos os constantes ataques fascistas que estes indivíduos promovem pelo país sem serem questionados. Devido à urgência dispensamos formalidades.

Diretor Internacional do Conaicop: Ruben Suarez

Secretária Geral do Conaicop Br: Cristiane Camargo
Publicado por Luiz Pimenta


Cópia de Twitters emitidos ontem pelo deputado Eduardo Bolsonaro.





Consulado da Venezuela no RJ vai exibir filme em defesa do narco ditador Hugo Chávez: "Meu Amigo Hugo", de Oliver Stone. Diretor de Hollywood e dono de uma fortuna milionária, o cineasta milita pelo socialismo, sendo amigo de figuras como Lula e Bernie Sanders (continua...)
11:47 AM · 3 de mar de 2020·Twitter for iPhone
·
Em resposta a
Esse é apenas um exemplo, mas demonstra que é urgente a expulsão do adido militar indicado por Maduro para o Brasil, Gen. Barroso, que aliás sumiu com US$ 20bi de petróleo venezuelano durante o período áureo do produto na Venezuela.
9
199
1,1 mil
·
Enquanto esse tipo de gente se sentir confortável no Brasil, mais nós estaremos sob riscos de seus ataques, sejam culturais como neste documentário, sejam físicos como ocorreram no Chile. O regime cubano e venezuelano são cânceres da região, cortar seus combustíveis é necessário
12
192
1,1 mil
·

Nenhum comentário:

Postar um comentário